terça-feira, 16 de agosto de 2011

Portos do Recife e de Suape recebem inscrições para 240 vagas.


Oportunidades são para cadastro de mão de obra avulsa na estiva, na função de trabalhador de porão; inscrições começam nesta terça e terminam na próxima quinta (18/agosto).


Os portos do Recife e de Suape estão com 240 vagas abertas para atuação na atividade de estiva, na função de trabalhador de porão. A seleção de mão de obra avulsa começa a receber inscrições a partir das 10h desta terça-feira (16) e o prazo para os trabalhadores interessados se inscreverem termina já na próxima quinta-feira (18).


Apenas os primeiros 500 inscritos serão convocados para a entrega de documentos. Quando esse número for atingido, não será mais possível se candidatar às vagas. Os requisitos para participar da seleção são: nacionalidade brasileira, idade mínima de 18 anos e certificado de conclusão do Ensino Fundamental fornecido por uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).


Os candidatos serão convocados obedecendo à ordem crescente de inscrição para a entrega da documentação na sede do OGMO Recife — que fica na avenida Alfredo Lisboa, no Bairro do Recife — nas datas e nos horários informados no comprovante de inscrição.


Os 500 inscritos vão ser submetidos a avaliações física e médica. Depois dessa fase, apenas 240 serão aprovados para a próxima etapa: a realização do Curso Básico do Trabalhador Portuário. A nota mínima para aprovação deve ser igual ou superior a 5 em cada uma das nove disciplinas ministradas.


O prazo de validade da seleção será de um ano, contado a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. 


O edital e outras informações sobre a seleção estão disponíveis nos sites www.ogmo-recife.org.br e www.ogmo-suape.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário