segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Inscrições para o Programa Trainee da Ambev terminam dia 28 de agosto.

Os aprovados passam por treinamento de 10 meses no exterior e se tornam funcionários da companhia; há vagas para diversas áreas de atuação.


As inscrições para o Programa Ambev Trainee 2012 estão abertas, até o dia 28 de agosto, no site da empresa. A seleção vai recrutar jovens talentos para atuar em todas as áreas da companhia. Não há limite de vagas e o treinamento dura dez meses. Após esse período, os candidatos aprovados são contratados e começam a trabalhar no primeiro dia útil de 2012.


Podem se inscrever jovens de todo o país com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2011. São procurados profissionais nas áreas de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.


Alguns critérios analisados no processo são: disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, e inglês fluente. Experiência com trabalho voluntário é um requisito desejável.


O processo seletivo tem diversas etapas eliminatórias. Após a inscrição, os candidatos passam por testes online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo - que ocorrem por todo o país; entrevistas individuais; painel de negócios; provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico; e entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia.


O PROGRAMA
Durante a seleção, os trainees aprendem sobre todas as áreas da companhia. Na primeira fase, eles passam dois meses nas unidades fabris da Ambev para conhecer o processo de produção de bebidas; ficam mais dois meses nos Centros de Distribuição Direta para aprender sobre as atividades da área comercial; e participam, por um mês, de treinamento estratégico no prédio da administração central da companhia, em São Paulo, para se aprofundar na cultura Ambev.

Na segunda metade do programa, os jovens escolhem uma área de interesse na qual receberão orientação dirigida e aprofundarão os conhecimentos sobre as atividades futuras. Durante esta etapa, os trainees passam por um período de treinamento intensivo no exterior.
---
Fonte: pe360graus.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário