quarta-feira, 11 de abril de 2012

EMPRESA MULTINACIONAL NO SEGUIMENTO DE CIMENTO CONTRATA

ENG. DE MANUTENÇÃO PCM (Cod 4773): Vivência com planej de grandes paradas, gestão e controle dos indicadores de manutenção. Conhec avançado no sistema Maximo, SAP e pacote Office. Sup Comp Eng Mecânica.


ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO SÊNIOR (Cod 4686): Vivência na área comercial desenv. e planej. estratégico, análise de mercado e acompanhamento da equipe de vendas. Necessário exp. com contratos e fornecedores, excel avançado. Sup Comp em Eng ou Adm, desejável pós-graduação na área.


ANALISTA DE PESSOAL (Cod 4794): Exp na função, conhec em folha de pagamento e domínio de ERP. Sup Curs ou Comp em Adm ou afins.


ASSISTENTE DA QUALIDADE (Cod 4395): Vivência em análise de laboratório no segmento de combustíveis. Disponibilidade para viagem. Formação Téc em Química Comp.


TÉC. DE MANUTENÇÃO – AUTOMAÇÃO (Cod 3540): Exp na função preferenc em indústrias e conhec em aparelhos e equipamentos de instrumentação. Formação Téc. em Elétrica.


TECNICO DE MANUTENÇÃO MECANICA SENIOR (Cod 4771): Vivência com manutenção de sistemas hidráulicos, análise de vibração; manutenção em máquinas rotativas, especificação de peças e materiais. Formação Técnico em Mecânica Comp.


TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELETRICA PLENO (Cod 4772): Vivência com Motores BT e MT; Programação de PLC (CLP), parametrização de inversores e conversores de freqüência BT e MT, subestação até 69kV e sistema de proteção. Formação Téc. em Elétrica ou Eletrotécnica. Comp.


TÉCNICO ELETROMECANICO (Cod 4575): Exp em manutenção preventiva e corretiva, elaboração de planos de manutenção e relatórios técnicos. Formação Téc em Eletrotécnica, Mecânica, Eletrônica, Elétrica ou Mecatrônica Comp.


ESTAGIO EM ENG. DA PRODUÇÃO (Cod 4808): Pacote Office avançado, disp. para estágio em Paulista. Curs Sup em Eng da Produção a partir do 4 período.


VAGA PARA PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS – PCD (Cod 4795): Operar máquinas e setor administrativo. Ensino Médio Completo. Informática básica.


****************************** ATENÇÃO **************************************
INTERESSADOS, CANDIDATAR-SE NO SITE - www.laborh.com.br
*********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário